quarta-feira, 1 de abril de 2009

Orgasmo com hora marcada!

Caros leitores, esse sábado, dia 04 de Abril, 22:30 h, eu vou ter um orgasmo!!!!!
Sim!

Reestréia nos palcos cariocas o espetáculo "Caminhos de Sangue", de Camilo Pellegrine ( o povo clama e ele retorna! ).


Eu acho Camilo Pellegrine simplesmente genial!

Suas peças são um mix de Almodóvar + Tarantino + HQs + Contos de Fadas + Trash Movie + Noir + Melodrama + Pop Art + Surrealismo + Nelson Rodrigues + Gay Parade + Sex Appeal...tudo isso ele injeta diretamente na veia do espectador que se deleita numa amosfera sempre muito bem humorada e extremamente sexy.

Uma Viagem do Bem totaaaaal!
Sem efeitos colaterais!
E com um elenco de primeiríssima!!!!

Tô hiper excitada!!!!
Sábado eu estarei lá na fila do gargarejo francamente!

Essa é apenas a primeira chamada que farei sobre a peça aqui no blog.
Espero que Camilo me envie até sexta um release, mais informações sobre a temporada e quem sabe até algumas fotos pra que eu possa publicar aqui e explicar melhor a vcs do que se trata o enredo da coisa.
( Manda pra mim, Camilo! Gostosoooooo! )

Enquanto isso, deixo a seguir dois clips da peça em questão!

Aproveito e deixo também o clip de "Gênesis dos Novos Deuses", outro espetáculo do mesmo diretor, para matar as saudades de quem vive, viu e verá a peça novamente em breve, se Dionísio quiser!

Merda pra vocês, caros e talentosos amigos de "Caminhos de Sangue" !!!!!







bjs

3 comentários:

  1. ih, cara, geralmente eu sou do tipo 'vá ao teatro mas não me chame', mas nesse caso aí vc conseguiu me deixar muito interessado.
    acho que eu vou.

    ResponderExcluir
  2. gatonaaaaaaaa!!!
    muito obrigado!
    estou te esperado lá amanhã!
    BJS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui! Caminhos de sangue é demais! Muito bom!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"