quarta-feira, 22 de abril de 2009

Em briga de marido e mulher nem Maomé mete a colher...mas bem que deveria!

'Num' sei se vcs ficaram sabendo mas na quarta-feira, dia 15 de Abril, rolou uma mega DR coletiva (DR=Discutir a Relação) nas ruas de Cabul.

A mulherada afegã criou coragem, catou seus véus e saiu de casa (sem a permissão dos maridos) em manifestação pelo direito de fazer sexo e, principlamente, de não fazê-lo quando bem quiser!
Sim!
A luta foi contra a Lei aprovada pelo governo de Hamid Karzai que dá direito aos maridos de exigir sexo de suas esposas a cada quatro dias, independente da vontade das pobres, ou seja, um estupro legalizado.

O negócio foi feeeeeio e necessitou da intervenção da polícia porque os canalhas xiitas também tomaram as ruas pelo direito de forçá-las ao ato sexual a seu bel prazer (que bizarrice!!!).
Partiram pra agressão, arremessando pedras nas meninas e chamando-as de "cadelas a serviço dos cristãos".

Em resposta aos absurdos proferidos pelos manés, as Lôcas destemidas gritavam:
"Esta é minha terra e esta é minha gente!".

Poderiam ter completando a sentença com "e esta é minha buceta e eu dou francamente só quando eu quiser", mas eram classudas demais pra isso, as lindas!
Além do mais pra bom entendedor meia palavra basta.

Que coisa louca, né?!
Até porque aqui pelo ocidente o problema parece ser exatamente o oposto.

Posso juntar pelo menos umas 20 moças casadas que sofrem com a escassez de sexo no matrimônio ( eu mesma fazia parte desse grupinho antes de me separar, francamente! ).
Como diz mamãe, ninguém tá satisfeito com o que tem...

Brincadeiras à parte, euzinha e o resto do mundo é solidário às afegãs e espero que a atitude de bravura delas dê frutos.

Isso mesmo!
Desistam não, bonitas!
E como diz uma cara amiga: "Força na peruca!!!!"
( beijos pra ti, Carol! )
bjs, bjs...

2 comentários:

"Isso,vai...
Diz pra mim"