domingo, 29 de março de 2009

"Boate Iate Noites de Prazer"

Sexta-feira, fim de tarde...
Meu mau humor reinava absoluto no escritório...

Semanazinha no Purgatório ( pois é, minha vidinha ultimamente tem oscilado entre dias de Paraíso e de Purgatório...)

Eis que ouço 'Barry White' a cantar no meu celular e atendo ( número estranho na bina ).

Do outro lado da linha, voz masculina não reconhecível, baixa, educada e melodiosa...

Sabe meu nome...eu, má vontade triplicada, logo penso:
"Puta, gente da Vivo, que saaaaaaaaaaaaaaaaco!"

Respondo fria, monossilábica...

O rapaz se identifica:
"Meu nome é Paulo André, sou RP da Boate Galeria, seu contato me foi passado por um dos nossos clientes Vip ..."

Digo: "Ah, o Claudio...", já bem menos seca, quase simpática.
Adoro o espaço, adoro o Claudio, Claudio é Vip!

Pois bem, o moço me convida a participar duma festinha especialíssima - Boate Iate Noites de Prazer!

"Noites de Prazer" era tudo que eu precisava mas confesso que "Iate" foi a palavra que ficou ecoando em meus ouvidos.
Soou feito música!
Gosto muito dessa coisa barco, iate, navio, tenho o maioooooooooor tesão de ir!

E Paulo foi descrevendo a programação dos 3 dias de evento sobre as águas:

1°: Noite do Swing.
Pensei - "Afê! Vou ter de arrumar um acompanhante???!!!"

2°: Noite Privê - Festa 'Noite da Espada', para homens e Festa 'Amassa Bombril', para mulheres.
...Estranhei o nome das festinhas...
Mas não pude me aprofundar na questão afinal estava no escritório, com minha 'chefa' nada 'aberta' ( inclusive as pernas dela estão fechadas há mais de 40 anos, notoriamente...) sentada a 1m de distância de mim e de 'butuca' franca no misterioso telefonema.

3°: Noite 'Mama que eu vejo', dedicada ao vouyerismo...
"Geeeeeeeeente! Como assim??!!!!", pensei arregalando os olhos, mas pude somente dizer, delicada e um pouco sem graça até:
"Nooooossa, muito interessante!"

O tal Iate da luxúria sairia aquele dia mesmo e voltaria após o final de semana...

Agradeci o convite mas recusei, impossibilitada de me ausentar da cidade em tais dias e pensando se realmente teria culhão de encarar tal programa caso fosse possível.

Antes de responder a mim mesma, o fone foi passado à assistente do moço que faria meu cadastro para futuras promoções da Casa.

Então ouvi, do outro lado da linha, as gargalhadas inconfundíveis de minha cara e cretina amiga Letícia que, ajudada por seu colega de trabalho e de bar, Rafael ( aliás, um novo talento das artes cênicas ), acabava de me pregar uma peça muito da sem vergonha, estando o todo tempo a ouvir o exótico/ridículo diálogo numa extensão...

Olha, Papai do Céu é um gozador, mas é um carinha nota 1000, que põe na minha vida amigos tão maravilhosamente sacanas e bem humorados!

Só mesmo essa turma linda e safada ( e que finge francamente estar trabalhando sexta-feira no final do expediente e fica passando trote pros coleguinhas ) tem o poder de me salvar e me tirar da lama em que afundo por vezes.

Amo vc, Leti!
Valeu Rafa, seu cínico lindo!

PS: Deixo também carinhosíssimos beijos pra Luciana, antiga companheira de Teatro Cefet e atualmente de "Perigoso" ( um barzinho da P. Mauá ), e pra Carol, nova amiga, que me fez rir muuuuuuuuuuuuuito também, nesse mesmo dia, lá no "Informal" do Humaitá!

bjs,bjs

6 comentários:

  1. Chorei de rir de novo, como se estivesse na extensão!!!

    Beijos, queridona!

    ResponderExcluir
  2. Faltou expor os bastidores...

    O Rafa montou todo o script antes e ensaiou comigo antes de te ligar. Profissa!

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado era ele dizendo aqueles nomes absuuuuuurdos, com a classe de um lorde inglês!
    Nunca imaginei que fosse trote por mais bizarro que parecesse!!!!!!
    hahahaha!
    Ridículos vcs dois!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito bom.
    com amigos assim não há tédio nem mau humor que resistam.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha. Gente, maravilhoso!!!!
    Vejo a cena total!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse navio ou iate ia ser uma boa pedida!

    Beijos na vulva!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"