quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Tiiira, tiiira, tiiira !!!"

Eu adooooooro 'strippers' !
Adoro!

Acho as Lôcas lindas, maravilhosas, sensualérrimas!
E não só as meninas mas os rapazes tb, claro!

Acredito realmente que tem gente que sabe transformar o ato de se despir em arte.

Daqui por diante criarei um 'marcador' nesse blog dedicado ao assunto e postarei imagens, vídeos, histórias, cenas famosas e notícias a respeito (quem tiver 'material' pode me mandar, please).

A Wikipédia define Striptease - 'provocação ao se despir', em inglês - como:

"Ato que geralmente envolve dança, no qual uma pessoa se despe completamente para outras, de forma a excitá-las sexualmente. A pessoa que trabalha fazendo striptease em boates é chamada stripper, enquanto uma mulher que o faz sem ficar completamente nua é chamada showgirl. A 'provocação' deve-se à demora em se despir, enquanto o público permanece ansioso para ver um pouco mais de nudez."

Nos anos 20 os Teatros Burlescos começaram a perder platéia para o Cinema e a fim de tentarem recuperar a audiência começaram a exibir lindas jovens tirando a roupa ao vivo nos palcos. Na época, uma 'vedete' chamada Rose Louise Hovik - Gipsy Rose Lee - criou a maioria dos trejeitos e atirava suas ligas para o público, que ia ao delírio!

Outras fontes dizem que na verdade quem iniciou a moda foi uma atriz comediante, Mae Dix, que certa noite, em 1917, durante uma de suas apresentações resolveu, despretenciosamente, retirar a gola de seu figurino em pleno palco. Percebendo a reação calorosa da platéia, seguiu com a brincadeira e começou a abrir lentamente os botões de seu vestido, criando assim uma das mais populares e polêmicas performances do entretenimento.

Acredito que o Striptease seja o Top das Fantasias Sexuais.
Todo mundo já desejou ver ou fazer um; ou já viu, ou já fez.

Iniciando essa instigante e divertida 'pesquisa' deixo hoje um vídeo que há tempos recebi de um caríssimo amigo ( saudades miiiiiiil de vc aí na França, Flavio!!!! ).

Divirtam-se!


bjs

3 comentários:

  1. Querida, inesquecível foi ver vc tirando a luva feito Rita aos 16 anos de idade! Ficamos todos paralizados. Foi lindo. Inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga!!!! Em breve postarei a cena de strip de Gilda inclusive!

    bjs!!!
    saudades de ti, guria!!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"