sábado, 25 de abril de 2009

Contrariando as leis da Física...

Poema 'Caliente'

"O momento em que estamos juntos é interminável...
Nossos corpos estão tão unidos que posso sentir as batidas do seu coração.
Nossa respiração confunde-se com a do outro...
Nossos movimentos são sincronizados...
Indo e voltando... para frente e para trás...
Às vezes pára, e então, quando nos cansamos da mesma posição, nos esforçamos para mudar, mesmo que seja só por pouco tempo.
O suor de nossos corpos começa a fluir sem nada que possamos fazer.
Um calor enorme parece que nos fará desmaiar...
Uma força ainda maior nos faz ficar ainda mais colados um ao outro e, quando não agüentamos mais segurar...
Uma voz ecoa em nossos ouvidos:

'Próxima Estação, Estácio. Estação de transferência para a linha 2. Desembarque pelo lado direito.' "


( Autor desconhecido, usuário do Metrô Rio )


bjs!

4 comentários:

  1. Muito boa essa.
    Obrigada pela mensagem que você me deixou, oferecendo-se para ir a Delegacia comigo. Você é uma fofa, e aquela mensagem me animou muito. Eu resolvi que não vou à Delegacia, mas vou escrever p/ o Jornal (depois que eu conseguir acabar de fazer meu imposto de renda). Te enviei um SMS. Fica com meu celular. O que você precisar, me liga, viu? Uma beijoca, Rebecca

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Lady!
    Next stooooop, Estácio station!
    Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. raáááááá!!!!!!!!!!!

    meleca de metrô cheio duzinfernu...

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"