quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sexo = Profilaxia contra a gripe!


Dia 23 de Abril foi iniciada a Campanha de Vacinação contra a Gripe, direcionada principalmente à população idosa do país.

O assunto é relevante e o LUXURE também veio trazer sua colaboração, afinal O Sexo e A Saúde são amigos íntimos de longa data.

Pesquisadores da Wilkes University, em Wilkes Barre, Pennsylvania, EUA, afirmam que fazer sexo com frequência pode ajudar a prevenir gripes e resfriados.

De acordo com essa galerinha, pessoas que transam de uma a duas vezes por semana são mais imunes a essas doenças que as abstêmicas.

O estudo indica que a atividade sexual estimula o aumento do anticorpo IgA, inibindo resfriados e cia.

Contudo, não fiquem muito animadinhos pois a pesquisa também revela que sexo três vezes ou mais na semana produz exatamente efeito contrário, baixando os níveis do tal IgA.

Pois é, tudo demais faz mal, até amor...

Mas por mim, francamente, duas vezes 'on week' seria mais que bom.
Foda regular faz bem mesmo, nem precisa ter doutorado pra saber disso.

Também imagino que os senhores e as senhoras de mais idade não esperam por mais (com exceção, é claro, da Susana Vieira e da Elza Soares, ambas atualmente pegando moçoilos na casa dos 20 - muito bem fazem as Lôcas!).

Sendo assim, deixo o recadinho: quem não se vacinar, trepe! (2x por semana, só!)

bjs, bjs!

4 comentários:

  1. Muuuuuuuuuio bom!!!
    Saudade de vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Você tem postado tão pouco... está me deixando com síndrome de abstinência, eu que gosto tanto dos seus textos! Bjs, Rebecca

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"