domingo, 12 de abril de 2009

"Manual de Boas Maneiras para Meninas" pós Páscoa...

E foi-se a Páscoa!

Espero que todos tenham tido um bom feriado, se divertido, confraternizado com pessoas queridas.

Esse ano não viajei nem vi minha 'family'...
Não ganhei ovo mas o 'coelhinho' me trouxe outros mimos e delícias que eu bem soube aproveitar ( só espero não ter indigestão futura...) e assim perdi mais calorias do que ganhei, oba!

Finita a Quaresma, os cristãos se encontram novamente liberados para a vida de excessos, então deixo mais uma dica de "êxtasetiqueta" muito apropriada, achei...( me perdoem mas ando ainda mais intolerante do que de hábito com a Igreja Católica após sua atitude obscena de sair excomungando criança vítima de estupro e cia...)

"No confessionário
Quando contar suas safadezas ao padre que a escuta, não lhe pergunte se ele ficou de pau duro."
("Manual de Boas Maneiras para Meninas", Pierre Louÿs )

bjs!

2 comentários:

"Isso,vai...
Diz pra mim"