quinta-feira, 19 de março de 2009

O Ministério da Saúde adverte: AMOR = LOUCURA

Sabe quando uma pobre criatura se apaixona, daí se foooooode e acaba "doente de amor" ?!
Pois é, isso pode acontecer literalmente.

De acordo com um estudo publicado na "National Geografic", amar demais pode levar o ser humano à loucura meeeeesmo!

O pesquisador Lauren Slater afirma que pessoas loucamente apaixonadas têm perfil químico no cérebro semelhante ao de pacientes que sofrem de desordens obsessivo-compulsivas. Apresentam elevadas quantidades de dopamina e baixas de serotonina.

Nesse caso, queridos, a solução é das duas, uma:
1. botar a fila pra andar;
2. mandar ver no Prozac francamente.

O medicamento em questão aumenta a serotonina do organismo, diminuindo a libido e detonando, pelo que o cara diz, a habilidade de se apaixonar e manter-se apaixonado.

A princípio não vejo com bom olhos a idéia de intimidar minha caríssima libido por qualquer que seja o motivo.
Até porque pra mim a rejeição em si já é o maior corta tesão que pode haver.

Em todo o caso, não custa nada manter uns 'prozaquizinhos' guardados na farmacinha de casa.

bjs,bjs

4 comentários:

  1. Bem, não concordo com o prozac!
    Acho que a libido e o sexo só fazem bem e ajudam a resolver os problemas maiores.
    Sou da teoria:
    tá na fossa?
    Dá pra todo mundo, pro porteiro, pro entregador de pizza, pro carinha da academia, vai no clube de orgia...
    depressão é coisa que dá e passa!
    André Brilhante

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu bem! Na verdade sou da mesma opinião que vc. Acha que eu fiz o quê depois da minha separação??!!! Hahahahaha
    Adoro que vc leia meu bloguito!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso, opção 1!
    Neeeeeeeeeeeeeeeeext!

    ResponderExcluir
  4. Aí, esse pesquisador, por acaso, é primo do Kelly, o surfista!? Ah ah ah ah Rebecca

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"