segunda-feira, 2 de março de 2009

Back from Paradise...

Caros amigos leitores, após meu 'retiro carnal' estou aqui de volta.
O Carnaval foi bom!
O meu durou até ontem, domingo.

Comportei-me até bem demaaaaaais, acho ( pareci uma freira durante os 4 dias de folia...irreconhecível! ).

Senti saudades de todos, do Rio, do chope semanal com meus amigos, dos blogues que adoro ler...

Fiquei totalmente e absolutamente off line de propósito, mas ainda assim saudades senti.

Espero que todos tenham se divertido, descansado ou se acabado.
Espero que todos tenham beijado na boca e feito muito sexo ( seguro )!!!

Apesar de até ontem estar com a melodia "Eu quero beijar a sua boca louca; Eu vou enfiar a língua no céu da tua boca" ecoando na cabeça, entre outras do tipo, gostaria mesmo é de deixar aqui uma música que marcou meu pré e pós-carnaval...

minha estrada...

minha ida...minha volta...

o melhor do meu feriado...

meu universo quase paralelo...

momento de realidade, ainda que surreal na verdade...

doce fuga...

Dizem que o ano mesmo só começou hoje, então FELIZ 2009 pra todos nós!
bjs!


5 comentários:

  1. Muito bom ficar off tudo! Onde é que eu desligo?

    ResponderExcluir
  2. minha estrada...
    minha ida...
    minha volta...
    o viajante atacou novamente?
    :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não, não, darling. Fui euzinha apenas que viajei em busca de outras paisagens...bjs,bjs!!!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"