sábado, 21 de março de 2009

Novo Inferninho na Terra ( ??? )


Inaugurou na terça passada, dia 17, um novo espaço na cidade do Rio dedicado ao sexo, fetichismo e erotismo: Cabaré das Rosas.

Situado na Rua Conselheiro Saraiva, n. 12, no Centro, o lugar é administrado por Adriana Lima - proprietária do Dama de Ferro - e pelo ator Marcelo Kraus.

São dois andares, três bares, sinuca de feltro negro, decoração exótica e promete ter várias atrações durante a semana, como shows 'a la Circo dos Horrores' ( anão, gigante magrelo, mulher mega gorda, atirador de facas, Conga - a mulher gorila, contorcionistas e cia. ), performances teatrais, espetáculos burlescos, intervenções no banheiro, projeções de vídeos, Karaokê organizado por travecas, strip-tease e tal.

Tudo é pra ser carregado de erotismo!

A Casa bizarra funciona de segunda à segunda num horário mais bizarro ainda, já apelidado de 'freak hour' - das 17:00 à meia-noite.
Depois disso todos viram abóboras...
A coisa será apenas um aquecimento pras noitadas.

Entrada liberada, consumação R$ 20,00 + couvert artístico dependendo da atração principal ( tudo fica em torno de umas 40 pilas, pelo que ouvi ).

Tô torcendo pra que o lugarzinho seja legal e legitimamente doido, sexy e divertido.
Sempre duvido um cadinho desses locais que prometem ser muito loooooooooucos e coisa e tal...
Acabam enchendo de 'falsos moderninhos', pivetada, 'caminhoneiras' assexuadas e bichinhas 'blasé'.
No fim, vc gasta uma grana, sai frustrado e resolve terminar a noite onde não tem erro: Lapa, Galeria ou Cicciolina, meus inferninhos prediletos.

Bem, tô achando que vou dar um pulinho lá essa semana, pela quinta ou sexta, pra ver qual é a do lance.
Se eu for mesmo, depois conto tudinho, tudinho!

bjs!

2 comentários:

  1. Me conta tudo!!!!!!!! Adoraria ir contigo descobrir este inferninho... Se for bacana gurada a dica e iremos juntos em minha proxima visita ao Brasil!!!!
    beijos nas beiradas
    Flavio

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu fui a um show em um cabaré/teatro aqui em NY com O Michel em Dezembro. Estávamos falando que faltava mesmo no Rio algo assim. Só que aqui, é tudo frio e civilizado. Sabe Deus, o que aRosas nnao farnao com os cravos por aí?

    Quero visitar quando estiver aí em julho!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"