quinta-feira, 5 de março de 2009

Just Do It ! Do It !

Saiu na Isto É ( 04/mar/2009 ).

Dois livros estão dando o que falar aí fora:

“365 Noites: resgatando o sexo no casamento” de Charla Muller, com lançamento previsto no Brasil para esse mês de Março; e

“Simplesmente Faça: 101 dias consecutivos de sexo” do jornalista Douglas Brown, lançado no ano passado e que inclusive vai virar comediazinha romântica pela 20th Century Fox.

As obras relatam a experiência de dois casais americanos que decidiram manter relações sexuais por meses e meses seguidoooooos!!!
Pois é, os atletas sexuais intuíram que uma maratona de sexo talvez fosse capaz de dar cabo ao tédio que se instalou em seus casamentos, típico do longo tempo de relacionamento ( 10 e 14 anos ), cuidados com os filhos, a casa, contas a pagar e outros fatores da ‘Cia. Brochante Ilimitada’.
Apostaram e juram que a coisa deu certo, tanto que seus relatos viraram livros (treparam horrores e ainda vão levar uma graninha, ó que delícia!).

Nos dois casos a idéia inicial partiu das digníssimas esposas (eh, mulherada fogosa!) e contam que após o susto, os maridões acabaram acatando com entusiasmo a empreitada.

Annie ( 38 ) e Douglas ( 40 ), decidiram fazer sexo durante 100 noites consecutivas, mas terminaram fazendo por 101.

Olha, que gente empolgada!

Charla ( 42 ) e Brad ( 42 ) foram mais safados e combinaram 365 noites de sexo, sexo, sexo!
Ambos os casais afirmam terem obtido sucesso e que a ‘fudelância’ frequente resgatou a intimidade e fortificou os laços matrimoniais.
Dizem-se atualmente mais felizes e tolerantes entre si, com os familiares e na vida profissional.

Contam tb que, apesar da seriedade com a qual encararam o desafio, não era realmente obrigatório fazer sexo quando faltava o mínimo de entusiasmo, ou quando um dos parceiros apresentava alguma indisposição física real (nada de se safar com a clássica ‘cefaléia fictícia’).

Charla e Brad confessaram não ter transado durante 365 dias seguidos, mas juraram ter mantido uma média de 27 noites por mês.

Annie e Douglas se orgulham de não terem pulado nem um dia sequer, apesar da exaustão.

Sex Shops, pequenas surpresinhas, TV adulta, bilhetinhos picantes, remedinhos e tal, fizeram parte da lista de ingredientes necessários nessa receita pra não fazer o ‘bolo solar’.

Após o término do projeto, os casais dizem ter ‘tirado férias da vida sexual’ por mais de um mês! ( quem os condena? )
Depoimentos:

"Descobrimos que, uma vez que tivéssemos humor para fazer sexo, o cansaço se dissipava assim que o desejo surgia" - Douglas

"Às vezes era genial, às vezes nem tanto. Mas sempre valia o esforço." - Charla

"Uma vez que vc faz, quer mais. Você relembra quanto é bom" - Douglas

"Foi o melhor presente que ganhei na vida" - Brad.

Parabéns aos taradões! Vida longa aos casais!

A Nike deveria contratá-los para sua próxima campanha ''Just Do It'.

Um comentário:

  1. Lady, o melhor da sua reportagem é o comentário derradeiro!!!! Adorei!
    Just do it!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"