quinta-feira, 19 de março de 2009

Virou purpurina...

Cheguei agora pouco em casa, já estou de saída mas passo aqui rapidamente só pra prestar singela homenagem a um homem (???????????) que deixou sua marca neste mundinho de meu Deus.

Clodovil partiu...fez a passagem...foi de limusine branca, of cooooooourse!

Meu adeus vai atrasado ( desculpa, Clô! ), mas um leitor desse blog safado, que por acaso conheci hoje no Metrô, me 'cobrou' a nota e então deixo esse post, muito saudosa e sentida de tamanha perda.

Nunca mais esquecerei suas sábias palavras:
"Dinheiro não traz felicidade. Mas é melhor chorar numa limusine que num ônibus lotado"

Boa viagem, Clodovil querido!
Arrasoooooou por aqui!
Anima agora as coisas aí em cima, 'Lôca' !!!!!

bjs!!!

2 comentários:

  1. Também gostava dele... ele foi capaz de cortar relações com a Marília Grabriela, imagina? Muito cheio de atitute! Como eu, meio exagerado, sempre... mas viveu a vida tão intensamente, né?

    ResponderExcluir
  2. Ah, pois é! Era doida, doida...Figura especial...bjs!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"