segunda-feira, 16 de março de 2009

Pelados, pelados, nus enchendo os bolsos...

Em Fevereiro, no Yahoo! Notícias, Kid Vinil escreveu uma coluna entitulada "Toda nudez será castigada", a respeito da nudez estampando capas de CDs e antigos LPs de música.
Achei o tema divertido e relevante para este blog.

Kid inicia o 'papo' mostrando a capa do novo disco do Morrissey, antigo vocalista dos Smiths, lançado mês passado, que deixou os fãs da banda excitadíssimos literalmente.
Os 'moços' peladões não são beldades mas têm lá seu charme, eu acho!

Menciona também outros discos famosos por tal ousadia como o LP de John Lennon e sua polêmica dama Yoko Ono, e um de Jimi Hendrix, ambos de 1968.

Quem quiser conferir a matéria na íntegra basta acessar:

http://br.noticias.yahoo.com/s/02022009/48/entretenimento-nudez-sera-castigada.html

Se alguém souber de mais, pode me enviar que eu posto aqui.

Bjs,bjs

5 comentários:

  1. Oi!
    Gostei muito daqui, apesar da demora que precedeu a retribuição pela sua! Apareça sempre e fique à vontade para colocar meu linquezinho por aqui.

    Já tive um blogue com conteúdo análogo, mas perdi a senha e o blogger pontocom deletou después.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que o do Jimmy Hendrix foi considerado um modelo e tanto, pelo tamanho e espessura? O cara arrasava... e eu vi isso num documentário, onde uma mulher fazia moldes de gesso dos pênis dos famosos... e ela fêz questão de dizer que até hoje ele é imbatível! Por isso, ele não está nu na capa do seu LP... ia espantar seus consumidores (ou podia atraí-los, sei lá!)! Bjs

    ResponderExcluir
  3. jura, Rebecca??? Vou até pesquisar sobre isso!
    Jimmy, Jimmy...quem diria...
    Não nega a fama de suas raízes então!

    ResponderExcluir
  4. menina, não é que hoje eu estava folheando um livro sobre a obra do Picasso com os meninos, e me disse o Victor, Este Picasso gosta mesmo de peitos, hem?


    Sim, Victor, gosta, como todo bom espanhol! conclui.

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"