domingo, 8 de março de 2009

Parabéns, mulherada linda!

Hoje, dia 08 de Março, estamos comemorando o Dia Internacional da Mulher.

Em homenagem às poderosas representantes do sexo feminino que caminham pelo mundo, deixo aos leitores, num momento de nostalgia, imagens do passado, quando ter músculos era coisa só de homem e silicone servia apenas pra vedar janelas.

Isso não é uma crítica, não me entendam mal ( parabéns tb às saradas siliconadas lindas! ), mas precisamos admitir que antigamente era mais fácil pra meninas como eu, mulheres 'normais', viver sob regras menos rígidas de belezura.

Acima, encabeçando esse post, uma foto da saudosa Leila Diniz.
( PS: Amigos, estou há horas tentando descobrir como postar um documento .pps mas não consegui. Se alguém souber, por favor me ensine pois não consegui deixar pra vcs as fotos de umas 'beldades retrô' que gostaria de mostrar )
Muita Força, Fé, Felicidade, Fortuna e Foda gostosa pra todas nós, Mulheres Maravilhosas!!!
bjs

Um comentário:

"Isso,vai...
Diz pra mim"