sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Voltei...


Dias atribulados me afastaram do blog mas retorno e nem sei bem por onde recomeçar...

Tão pouco tempo e tanta coisa aconteceu...coisas hiper excitantes e outras que me tiraram o tesão tb.

Cá estou eu tão cheia de assuntos e não consigo decidir o que postar.
Sendo assim, resolvi reiniciar os 'trabalhos' fazendo alguns agradecimetos especiais:

Leticia - obrigada pela gama de notícias e curiosidades pertinentes a esse blog, que vc me enviou todos esses dias. Vc é uma pesquisadora nata, uma escritora talentosíssima, além de ser uma amiga maravilhosa e uma bela de uma mulherzinha safaaaaaada que saber viver e que me alimenta de histórias excitantes. Sou sua fã total, te adoro muito e te admiro, Lôca! Não sei como pude viver tantos anos tão próxima mas longe de vc. Sua presença e seu apoio nesses últimos meses têm trazido mais cor a minha vida.

Luciano - mui grata pela musiquinha indecente que em breve estarei postando aqui ( espero o melhor momento ) e aguardo ansiosa o conto erótico que vc, um puta talento de escritor, me prometeu. Adoro seu bom-humor, sua inteligência e esse quê de libertinagem que vc possui. Mande beijos a sua mulher linda, talentosa e gostosa!

Rebecca - obrigada pelas visitas e pelos textos ótimos do seu blog! Te frequento, mulher, te frequento.
Obrigada, muito obrigada, aos poucos mas caros leitores desse blog!

Agradeço também a um interessantíssimo Aventureiro...
Viajante que vem, a passos lentos ainda que firmes, adentrando minhas fronteiras e invadindo aos pouquiiiiiinhos esse território 'belo' mas, confesso, um tanto inóspito de tempos pra cá.
Não sei ainda onde essa viagem vai dar...e acho realmente que nem é isso que importa então...que venha...pode invadir!
Hahaha!

Pra terminar esse post, deixo mais uma Dica de "êxtasetiqueta" de Pierre Louÿs, em homenagem a esse mês que antecede o período de Quaresma, onde a "carne vale" mais do que nunca.

"Superstições

Para conquistar um homem, coloque uma pitada de sal na ponta do pau dele. Em seguida, chupe-o até que o sal se dissolva. "

( "Manual de boas maneiras para meninas", Pierre Louÿs )

7 comentários:

  1. Hummmm... E você não vai nos contar mais sobre essa "viagem"???

    ResponderExcluir
  2. Meu coração fica apertadinho de tanta alegria!
    Ai, ai...

    ResponderExcluir
  3. Já voltou arrasando. Estava com saudades!

    ResponderExcluir
  4. Para Anônimo.
    Pode deixar,conforme for inicio um "diário de bordo" pra vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vai mesmo? Guardamos ansiosamente... Viagens sempre dão um bom... caldo.

    ResponderExcluir
  6. Coitada, Lady!
    Parece que você realmente não conhece esse aventureiro...

    ResponderExcluir
  7. Caro Anônimo 2,
    'Coitada, Lady' ????
    Hahahaha!
    Darling, sintamos pena dos pobres sofredores da Faixa de Gaza.
    Realmente não conheço bem o Aventureiro mas pelo visto vc tb não me conhece.
    I just wanna have fun, baby!
    beijocas.
    PS: Além do mais,se vc por um acaso teve uma "bad trip", não necessariamente eu vá ter tb,haha.

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"