domingo, 8 de fevereiro de 2009

Devassos no Devassa!

Adoooooro quando inicio o final-de-semana enchendo a cara com amigos pós-expediente!

Mesa de bar + amigos é mais eficiente que sessão de análise, terapia, tarja-preta & cia...
Pelo menos pra mim é.

Mesa de bar é confessionário.
Mesa de bar é comunhão.
É muitas vezes a tábua de salvação de um dia ou semana de naufrágios.
Mesa de bar é pra rir, pra chorar, pra dizer, pra ouvir e pra beber, é claro.

Sexta-feira passada bebi muito e ri mais...ou ri muito e bebi mais...
Bem, a ordem dos fatores não altera o delicioso resultado.

Bar Devassa, Centro, entre 18:00 e 20:30 h.
Duas 'solteiras no Rio de Janeiro' e um caríssimo amigo casadão.
Eu e a 'Lôca' só mandando ver nas louras...

O rapaz: 3 louras...2 ruivas...1 negra...1 índia...

Diante daquele espetáculo de mestiçagem, tive de comentar:

"Nooooossa, hein! Que loucura! Eclético vc hoje...",
e então ouço em resposta:

"Ééééé...se eu não posso comer, eu bebo"

Tim-tim, querido!
Tim-tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Isso,vai...
Diz pra mim"