domingo, 8 de fevereiro de 2009

O cara é foda!

Mais uma vez navegando por um mar de blogs, dei minha 'atracada' habitual na página do Consultório Poético de Fabrício Carpinejar.
Me impressiona a capacidade que o rapaz possui, não só de escrever maravilhosamente bem, mas de pensar e dizer como poucos ( e o mais importante: sem nenhuma pretensão ).
Não é a toa que o cara já é 'blogueiro' famoso.
Sua última 'consulta' trata de uma mocinha de espírito libertário ( mais que libertino, na minha humilde opinião ) que está vivendo um relacionamento com um carinha 'muito confuso' e MDC francamente ( Mal De Cabeça ).

O título do arquivo é: "Ele não aceita minha aventura no swing", tema de total relevância pra este blog aqui.
E por coincidência, há apenas algumas horas atrás, Swing foi assunto divertido e excitante com amigos meus numa mesa de bar no Leblon.

Vale a pena ler a historinha e o conselho de Fabrício pois poucas pessoas, principlamente do sexo masculino, manifestariam sua opinião sobre o caso de forma tão clara, respeitosa, sincera e inteligente.

Isso só me faz ratificar e tb retificar minha opinião exposta no post anterior a esse:

com Mesa de bar + amigos + Consultório Poético, pra quê pagar analista ?!

Fabrício Carpinejar é foda!

2 comentários:

"Isso,vai...
Diz pra mim"