segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E o "Bem Dotado" vai para...







Domingo, 23:00h, em casa na companhia de minha gata magrela e um chileno barato, na falta de coisa melhor e após certa relutância, resolvi assistir à entrega do "Screen Actors Guild Awards 2009" na TNT ( concedido pelo Sindicato dos Atores - SAG ).

Há muito que não acompanho mais esse tipo de evento, como "Oscar", "Golden Globe" e tal.

Não por achar que a premiação seja baseada em politicagem, modismo, esse papo; nem por considerar insuportáááável a tradução simultânea e os comentários frívolos e afetados de Rubens Bichinha Ewald Filho.
Não vejo, porque toda aquela gente linda, magra, rica e bem sucedida na carreira artística, francamente danifica a minha auto-estima.
Feio isso, eu sei, mas é.

Pois bem, desta vez coloquei meus sentimentos "baixos" de lado e conectei no canal.

Mesmo com todo aquele desfile exuberante de atores e atrizes belíssimos, sexies e bem vestidos ( alguns, nem tanto ), o que mais chamou minha atenção ( na verdade roubou toda a minha atenção ) foi o troféu da premiação e suas versões tamanho gigante espalhadas pelo local da festa.

Ao contrário de seu assexuado "Tio Oscar", a estatueta possuía uma considerável protuberância entre as pernas torneadíssimas, uma barriguinha sarada e um traseiro de dar inveja à Jennifer Lopez ( uma bundinha a la Batman de J. Schumacher ).

Passei o programa inteiro obcecada por aquela imagem, rindo sozinha cada vez que uma estrela subia ao palco e, tomada pela emoção da vitória, fazia seu discurso apalpando nervosamente aquele "Tóten da Virilidade".
Obsceno!

Quando já começava a me criticar, achando-me patética e totalmente pervertida, pensando que eu deveria ser realmente uma criatura muito doente e lasciva para ficar observando esse tipo de coisa, qual não foi meu deleite ao ver o magnífico Sean Penn recebendo o prêmio de Melhor Ator de Cinema, pelo longa "Milk" ( onde interpreta Harvey Milk, o primeiro homossexual assumido a ocupar um cargo público nos USA na década de 70 ) fazer piada e dizer ao microfone algo do tipo:

"Obrigado, caros colegas. Esse filme deve ter mesmo me modificado em alguns aspectos pois de lá pra cá tenho reparado em coisas do tipo: como essas estátuas são tão ( pausa ) 'saudáveis', não?!"

Hahaha!
Sean Penn me redimiu!

Bravo! Bravo!

3 comentários:

  1. Sean Penn é mesmo um cara adorável! Quero casar com ele!

    ResponderExcluir
  2. ahhahahahahaa!!!

    Bom post!

    Bem sacado.

    A estatueta com drops no bolso.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha!!!

    Bom post!!!

    A estatueta com drops no bolso!!!

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"