terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fragmentos: Carta de Henry Miller a Anaïs Nin - Ago. 1932

"Quando vc voltar eu vou lhe dar um banquete literário de sexo - o que significa foder e conversar, e conversar e foder. Anaïs, eu vou abrir as suas entranhas. Deus me perdoe se esta carta algum dia for aberta por engano. Não posso evitar. Eu a quero. Eu a amo. Você é comida e bebida pra mim, todo o mecanismo vital...você é minha quer isso seja reconhecido ou não...
Preciso de você...
Adoro seus quadris, a palidez dourada, o declive de suas nádegas, o calor dentro de você, a sua humidade...
Estou ficando sem fala. Estou sentado aqui escrevendo-lhe com uma tremenda ereção, posso sentir sua boca macia fechando-se sobre mim, sua perna apertando-me, vê-la novamente aqui na cozinha levantando o vestido e sentando-se em cima de mim e a cadeira movendo-se pelo chão da cozinha, fazendo tamp, tamp."

( "Henry & June: Diários não-expurgados de Anaïs Nin: 1931-1932" )

Um comentário:

"Isso,vai...
Diz pra mim"