quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Singing in the fucking rain...

E a "Lôca" deu show, toda molhadinha!
Era de se esperar...

Madonna poderosa voltou ao Brasil depois de 15 anos, mais saradérrima do que nunca, e fez mega show no Rio debaixo de chuva.

Eu fiquei com dó (até porque esse tempo tem me estressaaaaaado) mas a julgar pelas manchetes e pelos comentários do público, no fim ninguém se importou muito com isso e acabou que, com tombo e tudo, Madonna fez bonito...fez gostoso...

Eu gosto da "véia", gosto.
Essa coisa dionisíaca que ela tem...

Não fui ao Maracanã, não suporto multidão, tumulto, essas coisas - não topo nem suruba por conta disso; comigo rola no máximo um menage a trois, vá lá um swing - então prefiro ver a bonita mais tarde em DVD, deitadinha no sofá da minha casa , bem confortável, tomando vinho e tal e tal.

Daí, dependendo da companhia, posso também até ficar toda molhada em solidariedade a ela.

Um comentário:

"Isso,vai...
Diz pra mim"