terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Fogo nas Entranhas"


Livro: Fogo nas Entranhas
Autor: Pedro Almodóvar
Editora: Dantes

Salve Almodóvar!

"Numa esplanada, sobre a grama, um grupo de hippies tocava violão e cantava:

Gosto de paz,
gosto de amor.
Sou capaz
de cheirar uma flor.
O trabalho me cansa,
a rotina me deprime,
a cidade me sufoca,
a sociedade me oprime.
Só existe um caminho
pra não estourar:
viva seu destino
sem deixar alguém te amarrar!

Palavras tão belas foram um bálsamo para a jovem. Ela aproximou-se do grupo. Tudo acontecia de maneira limpa e espontânea, sem necessidade de muitas palavras. Decoraram sua cabeça com flores. Um hippie beijou-a, outro também. Um terceiro deitou-a no chão, levantou sua saia e começou a lamber sua xoxota com grande naturalidade. O que a havia beijado primeiro tirou o cacete e usou-o para acariciar os peitos dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Isso,vai...
Diz pra mim"