segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ho, Ho, Ho! Delícia de peru!

Após breve pausa natalina retorno satisfeita.
A celebração foi bastante divertida ( família de gente louca que enche a cara de vodka e dança! Adooooro! ),ceia farta e o peru...até me agradou,embora fosse um pouco jovem pra mim.
A criatura ainda não havia alcançado seu melhor ponto para o abate,creio eu.
Mas,pra ser sincera,não estava mesmo com muito apetite.
Não sei...talvez por conta dessa melancolia inevitável de final de ano...ou essa chuva...
Acho que vou aproveitar para fazer um regimezinho até o Reveillon.
Será que eu consigo?

Aproveito para deixar um beijo especial ao Marcio e à Aninha,amigos de longa data,com os quais tive a sorte de me reencontrar e bebemorar nesse feriado.
Significou muito pra mim.

Foi mais divertido e prazeroso do que qualquer trepada!
Valeu!

...e viva o fim desse ano brochante de 2008!

Um comentário:

  1. A juventude do peru não é a questão. Nem a melancolia do fim de ano.

    O problema maior é andar com os faróis acesos por aí.

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"