quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Só o Sexo Salva...

“Estou cansada dessa coisa Amor.
Nesse meu atual momento de vida, sua busca só poderá me trazer mais frustração e angústia.
Não me entendam mal, o Amor ainda é lindo, apenas não me serve por hora.
Descarto-o então e fujo ao encontro do Prazer, puro e simples, da experimentação dos sentidos físicos, dos princípios básicos de sobrevivência humana: beber, dormir, comer e foder - Princípio ASA* + SEXO.

Basta!
Estou farta dessa necessidade sobrenatural de afeto e reciprocidade.
Estendo o braço à Amoralidade, velha amiga, e caminho saudável, confiante.
Foi sua companhia que por mais de uma vez me resgatou e me trouxe de volta à superfície quando sentia a Maré da Desilusão me arrastando pra onde não dá pé e começava a me debater tentando manter o nariz fora d'água.”

* Princípio de Sobrevivência ASA = Água + Sono + Alimento. Encontrado geralmente em Apostilas de Sobrevivência ( gelo, mar, selva e deserto ) fornecidas em Cursos de Formação de Técnicos em Segurança de Vôo, ou seja, Comissários de Bordo, também vulgarmente chamados de aeromoças/aeromoços/aerogays, que aliás, fazem parte de uma das “tribos” mais divertidas, doidas e sexualmente ativas que alguém pode ter o prazer de conhecer na vida. Ao acréscimo do SEXO à equação certamente não se oporiam meus queridos e saudosos amigos do ramo da Aviação Civil.

Um comentário:

"Isso,vai...
Diz pra mim"