quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caros amigos...

Tempos complicados...
Tenho 1 milhão de coisas deliciosamente indecentes e informativas pra publicar, mas não estou dando conta.
E minha vidinha sexual está zerada...
Ando 'deletando' o que não tem mais uso, pra liberar 'memória no meu HDzinho'...

Até dia 19/jul devo sumir por conta de minhas férias em Paraty e tb porque ando estudando pro concurso da ANAC, dia 19/jul.
Acho que não vai dar pra passar dessa vez...
Com sorte, darei em Paraty...rrrsss...
Com mais sorte ainda, darei na volta...

Então, breve PAUSA NO LUXURE...

But, i will be back soon!

Cruzem os dedos por mim!

bjs, bjs...

4 comentários:

  1. Minha querida, nesta história, eu só me preocupo com o seu coraçãozinho... fique bem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Rebecca!!! Mas se o coração tá batendo, então tá bem...isso que importa.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Pausa no Luxure, mas não há o que pare a Lady...

    ResponderExcluir

"Isso,vai...
Diz pra mim"