quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Casei" e mudei!

O poeta dizia: "É impossível ser feliz sozinho"...
A sentença sempre soou meio 'torta' pra mim, pois sou total adepta do velho ditado "antes só que mal acompanhada".

Contudo, há dias atrás, recebi a proposta de 'juntar meus textozinhos' com certa pessoa do sexo oposto e confesso que fiquei excitada com a idéia.
Resolvi então dar uma chance a esse 'relacionamento' e segunda-feira, dia 20, estou de mudança.

O moço já se encarregou do trabalho braçal ( um cavalheiro! ) e coube a mim passar o novo endereço aos coleguinhas e leitores desse blog.

Aí vai, anotem: http://luxureluxure.wordpress.com/

Mas, a princípio, não irei me desfazer totalmente de minha antiga casa e este endereço aqui continuará existindo.
Será meu cantinho OFF...pra quando eu me sentir...assim, assim...e der vontade de conversar sobre coisas mais pessoais e íntimas...um lugarzinho pra onde escapar quando eu quiser ficar sozinha...e pra onde eu possa voltar se, acaso, meu 'caso' não der certo.

Mas estou apostando na união e aguardarei ansiosa a visita de vcs no novo endereço!
Estou looooooooooouca para que conheçam meu parceiro, Mr. Tux (curto e grosso! huuummm...).
Tenho certeza que irão gostar dele tanto quanto eu!

Então, até segunda!
Estou contando as horas...

bjs,bjs

2 comentários:

"Isso,vai...
Diz pra mim"