terça-feira, 2 de junho de 2009

"Acessexyando" na Web...

Tenho escrito pouco, eu sei...
Minha vida anda meio que...sexualmente quase inexistente...daí falar sobre o assunto torna-se meio doloroso, rrrrrsssss.

Mas em compensação ando 'vouyerando' muitos blogs na Rede e resolvi divulgar dois neste post, que são novos pra mim e que incluí na minha lista de "Blogs que são um tesão de ler".

Conheci dia desses o "Não Dois, Não Um: um blog sobre relacionamentos lúcidos" - http://nao2nao1.com.br/.
É praticamente uma revista on line sobre sexo e relacionamento.
Muito interessante, estimulante, informativo e bem escrito (os planos são de que vire um livro)

Autoria de Gustavo Gitti, moço formado em filosofia e pedagogia pela USP, editor do Portal SESC SP, budista, baterista, que arrisca "passos de salsa, samba de gafieira e tango" e é (atenção!!!!)um gaaaaaaaaaato, minha Nossa Senhora!!!!
Um sonho de consumo, meu bem!
E a pessoa em questão ainda me escreve o seguinte sobre si:

"Quero dedicar minha vida toda aos mistérios femininos. Não quero resolvê-los, porém, mas envolver-me neles, ora como um tolo sem rumo, ora como o homem que conduz a dança."

ALÔÔÔÔÔÔÔ, pára o mundo que eu vou descer!
Eu acho francamente que esse homem não existe, é uma invenção...mas eu bem tô gostando de acreditar!
Assim que a minha renda mensal melhorar um cadinho, juro que colaboro financeiramente com o projeto do rapaz.
Apareçam lá, eu recomendo.
Não Dois, Não Um

Outra sugestão é o "Comando Rosa - Trompas de Elite" -
É de um grupinho de doidas varridas engraçadíssimas que ficam desabafando suas mágoas, discutindo relacionamentos e tal.
Visitem, visitem!

Beijos a todos!

Um comentário:

"Isso,vai...
Diz pra mim"