domingo, 7 de junho de 2009

Killed Bill !

Fiquei passaaaaada com a notícia do suicídio, aparentemente não intencional, de David Carradine.

No dia 04 de Junho, Mr. Carradine (72 anos), o famoso Bill da sequência cinematográfica "Kill Bill" de Tarantino, 'fez a passagem' em um quartinho de hotel na Tailândia.

Ao que tudo indica, o ator faleceu asfixiado devido a um "acidente auto erótico", como declarou a médica legista Pornit Rojanasunan do Ministério Tailandês da Justiça.

Carradine foi encontrado nu, com uma corda presa ao pescoço e outra ao pênis. Ambas estavam ligadas uma a outra e amarradas ao armário...

Por Deus que eu tenho uma cabecinha imaginativa mas, por favor, alguém desenha porque eu não entendi bem.

Após uma pesquisa rápida sobre métodos sexuais perigosamente fatais e bizarros de se obter prazer - aliás, muito grata, Bia, pelas informações a respeito da 'técnica do saco plástico', e tb Danizinha pela detalhada explanação sobre 'aparatos sadomasoquistas seguros' - só podemos intuir que Bill devia estar muito doidão e, sem os acessórios adequados para concretizar sua fantasia masturbatória masoquista, resolveu improvisar um troço que não deu certo, né?!
...
Fiquei meio mal com a história, sabe...
Tão triste partir assim...durante um procedimento masturbatório mal sucedido...num quartinho de hotel em Bangcoc...sozinho...alone...ตามลำพัง (em tailandês...)

Dionísio nos livre a todos desse fim!

bjs

PS: Após quase duas horas de infrutífera busca alucinada de uma imagem da tal 'vestimenta profissional sadomaso' adequada no Google Imagens (sim, porque fui informada de que ela existe), tive de abortar a idéia de inserir a foto nesse post. Fico devendo.

2 comentários:

"Isso,vai...
Diz pra mim"